Consulta customizada após integração

Nossa Esteira de Invoice To Pay agora permite a Consulta de Autenticidade por etapa para NFSe, Boletos e Faturas, inclusive dentro de períodos personalizados (ex.: 30 dias), mesmo após a integração. 🚀


Mas identificamos uma nova necessidade: consultas periódicas após a integração, como de 15 em 15 dias, por exemplo, oferecendo mais flexibilidade ao seu processo.


O que Mudou?

Estamos implementando a opção de consultas espaçadas! Agora, você pode definir intervalos regulares para verificar a autenticidade dos documentos após a integração, adaptando tudo às suas necessidades.


✨ Principais Funcionalidades

1.Consultas Personalizadas

  • Defina intervalos regulares, como 3 em 3 dias, 7 em 7 dias, 15 em 15 dias, etc.
  • A contagem começa a partir da integração do documento.


2. Período Limite

  • Determine quantas vezes a consulta será feita.
  • Exemplo: 7 em 7 dias, por até 4 vezes.


3.Manutenção do Formato Atual

  • Se preferir, você pode manter o modelo tradicional de consulta dentro de um período fixo (ex.: 30 dias).


4.Registro Completo na Timeline

  • Toda consulta será documentada automaticamente na timeline da Esteira.


💡 Exemplo Prático

Um cliente deseja consultas de 7 em 7 dias, por até 4 vezes após a integração. Nesse caso, serão realizadas 4 consultas, uma a cada 7 dias, totalizando o intervalo solicitado.


📈 Benefícios para o Seu Processo

  • Flexibilidade Total: Adapte o fluxo de consultas ao ritmo da sua operação.
  • Agilidade e Controle: Mais segurança e acompanhamento detalhado nas autenticações.
  • Transparência: Registros automáticos na timeline garantem rastreabilidade.


⚙️ Como Ativar?

Essa nova funcionalidade será levantada junto com o cliente, com o nosso time de implantação.


🚀 Personalize seu processo de consulta de autenticidade e eleve sua gestão a outro nível!

4 de setembro de 2025
Cenário Salvo Automático

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4 de setembro de 2025
Cenário Salvo Automático
Por Stephani Laleska 15 de maio de 2025
Está disponível também, dentro dos módulos "Calculadora da Reforma - Entradas" e "Calculadora da Reforma - Saídas" nos resumos "Entradas - Detalhado" e "Saídas - Detalhado", os relatórios com a informação do CNPJ do estabelecimento da empresa e CNPJ/CPF do participante:
15 de maio de 2025
Template pré-preenchido agora está disponível para te auxíliar. Com o intuito de auxiliar as empresas no preenchimento da solicitação de template de dados extra-SPED, criamos um relatório pré-preenchido para facilitar o envio das informações no layout exigido pela calculadora. Nele você pode: Filtrar operações de entrada ou saída; Selecionar os registros específicos que necessita exportar; Trabalhar somente com as operações válidas para simulação (outras entradas como remessas e transferências já são desconsideradas automaticamente). Todas as informações seguem exatamente os valores declarados nos SPEDs, tanto em itens quanto em tributos. Nesse cenário, caso a empresa possua informações de saídas em blocos consolidados, constará apenas as informações disponíveis neste bloco. Exemplo: Uma empresa que escritura as saídas no bloco C180 do Contribuições, nele temos apenas a informação do PIS/COFINS, assim, as colunas dos outros tributos ficarão em branco/zeradas e necessita que a empresa complemente essa informação. *A única exceção ao que foi mencionado acima é o valor de PIS/COFINS das entradas que sempre estará zerado neste relatório, visto que ele é sempre calculado com base nas premissas aplicadas na simulação. Passo a passo:  1 | Dentro do quadro a calculadora, busque o módulo "Template de Dados Extra-SPED Pré-preenchido" 2 | Preencha os filtros: Razão social/CNPJ ou ID+Data do CARD da empresa que deseja exportar as informações; Ano AS IS; Tipo de operação, se é entrada ou saída; Selecione qual/quais registro necessita realizar a exportação. * Lembrando que quando o template for substitutivo, ele deve conter informações de todos os blocos da operação que ele está substituindo (entrada ou saída), mesmo os que não necessitem de ajuste. 3 | Realize o download do relatório:
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