Criação do Gestor de Dados na Esteira de InvoiceToPay
Visando aprimorar nossa Esteira de InvoiceToPay, iremos criar um local para exibição de TODOS os pedidos de cada cliente, para que possa analisar os Pedidos/Folhas/Contratos, igualmente estão em seu ERP.
Esse ambiente irá se chamar ‘Gestor de Dados’ e seguirá a mesma lógica de exibição que temos atualmente para o Gestão de Documentos, aba ‘Válidos’:

Além disso, essa funcionalidade será exibida no menu lateral esquerdo da Esteira do Documento:

Mais detalhes da melhoria
- Haverão 3 abas, uma para Pedidos de compra, uma para Folhas de Serviço e outra para Contratos Guarda-chuva;
- A tabela apresentará as mesmas colunas para pedido/folha/contrato e itens dos mesmos conforme já existe atualmente no Robô de Vínculos;

- Terá a funcionalidade ‘Mapa de Vínculos’ e ‘Histórico de Vínculos’ para cada pedido/folha/contrato;

- Terá a coluna ‘Data de Atualização’ como padrão de exibição, que irá se referir a data de atualização de um pedido;
- Será criada a função ‘Configurações de exibição’ das colunas, permitindo que o usuário possa customizar a visualização das colunas do novo ambiente;

- Deve ser adicionada legenda para pedidos, folhas e contratos considerando os status ‘Aberto’ e ‘Fechado’ (mesma ideia do Validado, Não disponível e Cancelado);

- Os botões da grid serão de ‘visualização’, mapa de vínculos, timeline de vínculos e copiar ID do Pedido/Folha/Contrato;
- Não serão exibidos os botões na grid que são atrelados aos documentos atualmente.

- Será criado um botão para ‘Atualizar lista’ e ficará no canto direito superior, que será basicamente um ‘F5’ para atualizar a página com possíveis novos dados dos Pedidos/Folhas/Contratos;

Categorias
Youtube
Posts Anteriores

