Novidade: Mais segurança nas Aprovações na Esteira de InvoiceToPay!

Estamos aprimorando a etapa de Aprovações na Esteira para garantir ainda mais segurança e controle para nossos usuários!


Por que fizemos essa melhoria?

Com a implementação do ACL (Controle de Acesso), queremos adicionar mais uma camada de proteção. Agora, você pode definir quem pode visualizar os documentos na etapa de Aprovações, com base no nível de permissão do usuário.


O que será feito?

Uma nova permissão será criada no painel de Cadastro de Perfis no Admin. Com ela, será possível controlar quem pode ver as aprovações.

Se o usuário não tiver permissão, ele verá um ícone de "bloqueado" na etapa de Aprovações, com a mensagem “Sem permissão”.


→ Essa permissão apenas permitirá ou não que o usuário possa visualizar o conteúdo da etapa independente de estar em grupo de aprovadores.

O que isso significa? Mesmo que o usuário esteja no grupo de aprovadores, se ele não tiver essa nova permissão, a etapa de Aprovações não estará visível para ele.



Exemplos de Cenários:


  • Acesso completo:

Usuário faz parte do grupo de aprovadores e tem permissão para o Estabelecimento X.

Resultado: Ele pode ver e aprovar os registros.


  • Visualização bloqueada:

Usuário está no grupo de aprovadores, mas não tem permissão para ver aprovações.

Resultado: Ele não verá os registros de aprovações.


  • Somente visualização:

Usuário não faz parte do grupo de aprovadores, mas tem permissão para ver aprovações.

Resultado: Ele pode visualizar os registros, mas não pode aprovar.


4 de setembro de 2025
Cenário Salvo Automático

Categorias

Youtube

Veja todos

Posts Anteriores

4 de setembro de 2025
Cenário Salvo Automático
Por Stephani Laleska 15 de maio de 2025
Está disponível também, dentro dos módulos "Calculadora da Reforma - Entradas" e "Calculadora da Reforma - Saídas" nos resumos "Entradas - Detalhado" e "Saídas - Detalhado", os relatórios com a informação do CNPJ do estabelecimento da empresa e CNPJ/CPF do participante:
15 de maio de 2025
Template pré-preenchido agora está disponível para te auxíliar. Com o intuito de auxiliar as empresas no preenchimento da solicitação de template de dados extra-SPED, criamos um relatório pré-preenchido para facilitar o envio das informações no layout exigido pela calculadora. Nele você pode: Filtrar operações de entrada ou saída; Selecionar os registros específicos que necessita exportar; Trabalhar somente com as operações válidas para simulação (outras entradas como remessas e transferências já são desconsideradas automaticamente). Todas as informações seguem exatamente os valores declarados nos SPEDs, tanto em itens quanto em tributos. Nesse cenário, caso a empresa possua informações de saídas em blocos consolidados, constará apenas as informações disponíveis neste bloco. Exemplo: Uma empresa que escritura as saídas no bloco C180 do Contribuições, nele temos apenas a informação do PIS/COFINS, assim, as colunas dos outros tributos ficarão em branco/zeradas e necessita que a empresa complemente essa informação. *A única exceção ao que foi mencionado acima é o valor de PIS/COFINS das entradas que sempre estará zerado neste relatório, visto que ele é sempre calculado com base nas premissas aplicadas na simulação. Passo a passo:  1 | Dentro do quadro a calculadora, busque o módulo "Template de Dados Extra-SPED Pré-preenchido" 2 | Preencha os filtros: Razão social/CNPJ ou ID+Data do CARD da empresa que deseja exportar as informações; Ano AS IS; Tipo de operação, se é entrada ou saída; Selecione qual/quais registro necessita realizar a exportação. * Lembrando que quando o template for substitutivo, ele deve conter informações de todos os blocos da operação que ele está substituindo (entrada ou saída), mesmo os que não necessitem de ajuste. 3 | Realize o download do relatório:
Ver todos